sábado, 4 de fevereiro de 2017

Engenheiro é morto com tiro na cabeça durante assalto

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, fevereiro 04, 2017 por Ricardo de Souza

Recém-formado em Engenheira, Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, foi morto durante um assalto no bairro do Matatu, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h50, na Rua dos Bandeirantes.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima e pediram o celular que ele levava. Testemunhas contaram ao CORREIO que ao ser abordado, o engenheiro levantou a camisa para pegar o aparelho, mas foi baleado na cabeça. A suspeita é de que os homens acharam que Diego estava armado. Segundo a polícia, o celular foi levado pelos ladrões.
O crime aconteceu em frente a um edifício. Filho único, o engenheiro morava com a mãe na localidade conhecida como Santa Rita, que fica próximo ao local onde aconteceu o assalto. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro da Sete Portas.
O corpo de Diego foi removido por volta das 13h pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia (Brotas), que irá buscar imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos.
Correio24H

Comentários: "Engenheiro é morto com tiro na cabeça durante assalto"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...