quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Carreta atropela e mata jovem na BR-116 próximo a Bendegó

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, fevereiro 02, 2017 por Ricardo de Souza

Um jovem, identificado apenas como “EDIVALDO” mais conhecido popularmente por “D” filho de “Nivaldo da Formosa”,  morreu em decorrência de um acidente de forma que fora atropelado por uma carreta na BR-116 no início da noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, próximo ao Povoado de Bendegó, município de Canudos Bahia. Não se tem melhores informações de como aconteceu de fato e nada sobre o condutor da carrêta, por este motivo temos apenas imagens, inclusive fortes e estamos aguardando mais detalhes para melhor informar. 
Informações extras acabam de chegar a nossa redação que a vítima se trata de Edivaldo da Silva Reis, de 35 anos de idade, e como já informamos o mesmo era mais conhecido por “D”, que de fato era morador do Povoado de Formosa, município de Macururé - BA. 

Outras informações dão conta de que o mesmo vinha de motocicleta da cidade de Euclides da Cunha-BA no sentido de volta para a Formosa.O corpo da vítima ficou bastante deformado. Não temos dados ou informações sobre procedimentos tomados em relação à remoção do corpo do mesmo até o momento.

Edvaldo não era casado e não possuía filhos. Ele deixa os país Nivaldo e Zoraide, 5 irmãos, sobrinhos e demais familiares.

Inform.beira rio noticias

Comentários: "Carreta atropela e mata jovem na BR-116 próximo a Bendegó"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...