terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Falta de pagamento motiva busca e apreensão na empresa Rosa

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, janeiro 31, 2017 por Ricardo de Souza

Falta de pagamento motiva busca e apreensão na empresa Rosa
Foto Gleidson Santos/Divulgação
A causa do recolhimento dos ônibus da empresa Rosa na manhã do sábado (28) seria uma dívida de R$ 23.374.403,75 com o banco Mercedes Benz ,que resultou com a apreensão de aproximadamente 50 veículos.


A empresa sofreu uma ação de busca e apreensão, concedida pela juíza Regianne Xavier na terça-feira (24). A ação foi desencadeada por motivo de dívida referente ao pagamento de parcelas atrasadas desde agosto, de financiamento no valor de R$ 6,75 milhões, assinado em 24/02/2012, antes, portanto, da empresa vencer a licitação para operar em Feira de Santana.


A apreensão em um sábado e com os ônibus na garagem foi sugestão do próprio solicitante, para evitar maiores transtornos aos usuários do transporte. O secretário de transportes e trânsito de Feira de Santana, Pedro Boaventura disse que o fato tratava-se de questões administrativas e não explicou mais detalhes sobre o mandado de busca e apreensão.

De acordo com ele, o prazo para a empresa regularizar essa situação é até terça-feira (31). O secretário salientou que a frota reserva irá operar para atender a demanda da população.


Apesar das reclamações de atrasos dos ônibus por alguns usuarios , segundo a Via Feira, com a frota reserva de 10% de ônibus adicionais, foi possível atender demanda.

FONTE: Da Redação

Comentários: "Falta de pagamento motiva busca e apreensão na empresa Rosa"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...