terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assaltantes são mortos após roubo de caminhonete em Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, janeiro 31, 2017 por Ricardo de Souza


Dois homens roubaram um carro, capotaram durante uma perseguição policial e morreram após trocar tiros com a Polícia Militar, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de sábado (28), quando a dupla roubou um veículo Hilux, de cor prata, na cidade de Serrinha.

Depois do roubo, uma viatura do município de Santa Bárbara perseguiu o carro até as proximidades do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, onde a Rondesp assumiu o situação.

O carro pertence a um agente do Corpo de Bombeiros e foi tomado de assalto na região do povoado "Cebola Podre", por volta das 22h40m. Durante a perseguição, o automóvel roubado acabou capotando nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Por conta do acidente, os homens deixaram o veículo e trocaram tiros com a guarnição da PM.

Na ação, os dois foram feridos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo alvo do roubo, além de um relógio.

Hilux  foi tomada de assalto na região do povoado "Cebola Podre"

Comentários: "Assaltantes são mortos após roubo de caminhonete em Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...