"

domingo, 21 de outubro de 2012

GRUPO LOMES VAI INAUGURAR DUAS RÁDIOS NA CIDADE DE CAPIM GROSSO

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, outubro 21, 2012 por Ricardo de Souza


Na manhã desta quinta-feira (18), o empresário Dr. Lomes, proprietário de emissoras de rádio em todo o estado, informou que o processo que pede pela implantação das rádios em Capim Grosso já está concluído, equipamentos adquiridos e que ainda este ano é possível transformar o projeto em realidade no município.

O grupo estará abrindo duas emissoras na cidade, com sede na Avenida ACM, onde já foi instalada uma antena. Trata-se de uma FM e uma AM. Emissoras que contribuirão ainda mais para propagar o nome de Capim Grosso em toda a região.
Grupo Lomes tem duas Rádios em Euclides da Cunha, Rádio Tropical FM e Rádio Planalto AM.
 O Grupo Lomes é um celeiro de bons profissionais, no entanto, é a cidade de Euclides da Cunha, vive bons momentos com emissoras potentes no seu alcance e no quadro de profissionais locais, como é o caso, por exemplo, da pioneira Rádio Planalto AM, sempre primando por ter o seu cast bons profissionais e programas jornalísticos opinativos que sempre levam ao ar boas e atualizadas informações. Lá na PLANALTO, no momento, desempenham suas atividades três profissionais top de linha que trabalhariam em qualquer emissora do Brasil.
Estou citando os três que conquistaram uma boa fatia de audiência para a emissora orgulho de Euclides da Cunha. Lá se encontra o Soterapolitano com coração Euclidense, Ricardo de Souza, que das 8 às 10hs comanda o Show da Manhã, com uma boa programação com musicas, noticiário com boas entrevistas. Entretanto, as 5 da matina já amanhecem bem os ouvintes da Planalto Am com o programa alvorada sertaneja, passando assim o bastão para a competente Mirian Souza com o Jornal da Planalto às 6.
É bom lembrar que Ricardo de Souza é um dos bons narradores da Equipe 10 de Esporte que a torcida de Euclides da Cunha adora quando ele grita gol. é também campeão de audiência Rubenilson Ferreira, também excelente narrador e o veterano do rádio Euclidense. Ele chegou há muito tempo e com sua bela voz já conquistou uma boa fatia do público ouvinte.
Na rádio Tropical FM, o bom humor de Wilson Mota conquista os ouvintes da nossa região.
A 95.7, do Empresário Antonio Lomes tem o comando do flamenguista Alfredo Junior, com 20 anos de profissão, onde conquistou audiência em todos os prefixos por onde passou, começando pela Rádio Morena de Serrinha, uma emissora-escola do rádio Bahiano que revela grandes profissionais para o rádio. Alfredo é um profissional ético e sempre foi um cara bem antenado. Teve uma fase de ouro na rádio Morena de Serrinha, e depois tornou-se a sensação como locutor de campanha de candidatos a prefeituras.

Portanto, assim Euclides da Cunha também é destaque no rádio da Bahia. E é a cidade que mais cresce e desenvolve no Nordeste, segundo dados.

Comentários: "GRUPO LOMES VAI INAUGURAR DUAS RÁDIOS NA CIDADE DE CAPIM GROSSO"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...